Seminário Luso-Brasileiro de Direito Público

Seminário Luso-Brasileiro de Direito Público

Seminário Luso-Brasileiro de Direito Público

Será realizado nos dias 11 e 12 de julho de 2019, na Universidade Lusófona do Porto, Portugal, o Seminário Luso-Brasileiro de Direito Público. Será possível participar do evento na modalidade presencial ou on line.

Prazo para envio de propostas de comunicações ou artigos completos: 15 de maio.

Eis o link para as informações sobre o Seminário:
https://www.iberojur.com/seminario-luso-brasileiro

Linhas temáticas:

I) Direito Administrativo
II) Direito Administrativo Económico
III) Direito Constitucional
IV) Tribunais Constitucionais e Jurisdição Constitucional 

V) Direitos Humanos e Fundamentais
VI) Direito da União Europeia
VII) Direito Internacional e Direito Comercial Internacional
VIII) Direito Fiscal e Previdenciário
IX) Direito Público Comparado 

X) Direito Laboral

About Post Author

Luiz Guedes da Luz Neto

Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (2001). Mestre em Direito Econômico pela UFPB (2016). Aprovado no concurso de professor substituto do DCJ Santa Rita da UFPB (2018). Aprovado no Doutorado na Universidade do Minho/Portugal, na área de especialização: Ciências Jurídicas Públicas. Advogado. Como advogado, tem experiência nas seguintes áreas : direito empresarial, registro de marcas, direito administrativo, direito constitucional, direito econômico, direito civil e direito do trabalho. Com experiência e atuação junto aos tribunais superiores. Professor substituto das disciplinas Direito Administrativo I e II e Direito Agrário até outubro de 2018. Recebeu prêmio de Iniciação à Docência 2018 pela orientação no trabalho de seus monitores, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação/UFPB. Doutorando em direito na UFPB.

Leave Comments

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Importante: Este site faz uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos sites, você concorda com tal monitoramento. Criado por WP RGPD Pro